Troca de tiros entre PM e assaltantes na “Cidade de Deus” deixa um morto

Segundo a Polícia Militar, quatro suspeitos estavam praticando assaltos na área e, ao perceberem a presença dos agentes, abriram fogo, dando início a um confronto.

Troca de tiros entre PM e assaltantes na “Cidade de Deus” deixa um morto em Timon | FOTO: Divulgação/11 BPM
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na tarde deste sábado (28), uma perseguição policial na região do bairro Cidade de Deus, em Timon (MA), resultou na morte de um criminoso. Segundo a Polícia Militar, quatro suspeitos estavam praticando assaltos na área e, ao perceberem a presença dos agentes, abriram fogo, dando início a um confronto. Durante a ação, armas de fogo de fabricação caseira foram apreendidas.

COMO OCORREU?

Ao MeioNews, o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) informou que recebeu notificações de disparos de arma de fogo na Cidade de Deus. De pronto, foram deslocadas as equipes da Rádio Patrulha e Força Tática para averiguar a situação. Após rondas, a equipe se deparou com quatro indivíduos que estavam correndo com armas de fogo em punho.

“Um dos suspeitos foi atingido, vindo ao solo, e os demais evadiram-se pelo matagal, deixando cair pelo caminho uma arma de fabricação caseira municiada, bem como vários outros pertences das vítimas que o bando teria subtraído”, informou a nota da PM.

Ação da PM na Cidade de Deus, em Timon | FOTO: 11ª BPM

O QUE DIZ A POLÍCIA?

Os agentes acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas o suspeito já estava sem vida. Com ele, foram encontrados uma arma de fogo calibre 32 municiada, uma capa de colete balístico preta, uma faca e uma bolsa feminina. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Maranhão. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES