Vídeo! Faccionados tocam o terror em arrastão e são presos após cerco policial em Timon

Quatro homens e uma mulher foram presos pela PM de Timon horas após o arrastão ao comércio, no início da tarde desta quarta-feira (10). Foram apreendidos celulares, armas, munições e dinheiro.

Montagem mostra os cinco faccionados acusados de fazer arrastão em um comércio de Timon, na manhã desta quarta (10), e o flagrante deles durante o roubo | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Cinco faccionados foram presos durante um cerco policial na tarde desta quarta-feira (10), apenas algumas horas depois de tocarem o terror durante arrastão a um comércio na Avenida Hospital, em Timon, Maranhão. Segundo a Polícia Militar do Maranhão, os presos já são conhecidos por praticarem crimes.

A prisão dos quatro homens e uma mulher foi feita após a Inteligência da PM do Maranhão identificar o paradeiro do grupo criminoso. Após isso, os policiais fizeram um cerco na região e conseguiram prendê-los. Além disso, foram apreendidas armas de fogo e parte do material roubado: celulares, dinheiro e algumas mercadorias que haviam sido roubadas.

Itens recuperados em posse da quadrilha em Timon | FOTO: ReproduçãoOs presos são considerados de alta periculosidade. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes de Timon, onde devem ser autuados e ficar à disposição da Justiça do Maranhão. As investigações sobre o caso estão a cargo da Polícia Civil do Maranhão.

VEJA O VÍDEO DO CRIME!

Nas imagens, é possível ver o proprietário sendo rendido enquanto os bandidos roubam os produtos. O dono do comércio é colocado no chão com uma arma apontada contra suas costas por uma mulher. 

Os criminosos não se intimidam com as câmeras e a ação dura pouco mais de dois minutos. No final, o rosto de um dos assaltantes é claramente visível. Eles colocam diversos produtos e dinheiro em mochilas antes de fugirem da cena do crime.

De acordo com a polícia, o dono do estabelecimento relatou que o prejuízo é estimado em R$ 4 mil. Parte dos itens roubados foram restituídos ao proprietário.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES