Sol Vega, participante do Big Brother Brasil 4, não foi aprovada para o No Limite após fazer todo o processo seletivo. Chateada, a ex-BBB foi às redes sociais reclamar da Globo pelo que ela definiu como "perda de tempo". "Estou cansada de ser enganada", protestou neste domingo (25).
Apresentada por Andre Marques, a nova edição do No Limite terá elenco formado apenas por ex-BBBs, que foram revelados no intervalo do Domingão do Faustão e do BBB.
Solange Cristina Couto Maria, a eterna "Sol iarnuou", entrou para a lista de possíveis participantes mas soube pela televisão que não foi aprovada pela produção.
"Meu direct [mensagem direta do Instagram], meu WhatsApp e meu Messenger [bate-papo do Facebook], está todo mundo me perguntando, me marcando e falando que vou estar no No Limite. Gente, não vou estar. Eles [a Globo] até vieram me procurar. Conversei com eles, passei pela psicóloga, fiz exame médico e tudo. E fizeram a mesma coisa de 2013, a mesma palhaçada. Só perda de tempo. Eles não me colocaram", contou a atriz em seu Instagram.
A sister do BBB4, que divertiu o público com uma versão própria de We Are The World, não escondeu seu descontentamento com a Globo. "É uma sensação horrível, porque você faz planos e, de repente, vê que não vai viver aquilo. Enfim, cansada de ser enganada", continuou.
O No Limite tem estreia prevista para 11 de maio na Globo. O programa terá o total de 11 episódios semanais de 70 minutos, com a final prevista para 20 de julho, e será transmitido às terças-feiras, ano mesmo horário do BBB21.