Um suspeito de assassinar o adolescente Francisco Wanderson Sousa da Silva, de 16 anos, dentro de residência em José de Freitas, na madrugada de hoje, foi preso pelas Polícias Militar e Civil do município, no inicio da tarde desta segunda-feira (06/04).
Segundo informações, o acusado foi preso e conduzido para o 17º Distrito Policial do município, para realização dos procedimentos cabíveis. O acusado não teve sua identidade revelada.
O adolescente foi morto com um tiro à queima roupa na nuca, por volta das 02h da madrugada desta segunda-feira, (06) dentro da própria casa, localizada na Quadra “F” do Residencial Boa Esperança, na cidade de José de Freitas.
Segundo informações de testemunhas, Wanderson que também era conhecido pelo o apelido de “Parrinha” estava no interior da residência, oportunidade que os assassinos chegaram no local e bateram na portal da frente, como a vítima não abriu, os criminosos entraram pela porta da cozinha e executaram o alvo com um tiro fatal na nuca, o menor caiu no sofá da sala, onde morreu.