Acusado de matar irmão e cunhada queimados é condenado a 17 anos

Ele não terá direito de recorrer para responder em liberdade.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O juiz da 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina, Robredo Moraes Peres de Almeida, condenou a 17 anos de prisão José Fernando Pereira Gonzaga pelas mortes do seu irmão Luís Pereira Gonzaga e da sua cunhada Carla Pereira de Abreu.

O fato ocorreu em junho de 2018 quando José Fernando trancou seu irmão e a sua cunhada em um quarto e incendiou o local. O suspeito virou réu pelo duplo homicídio qualificado por motivo fútil, com emprego de fogo e impossibilidade de defesa das vítimas.

José Fernando vai cumprir a pena de 17 anos sem direito de recorrer em liberdade. 

O CRIME

O crime se deu no dia 30 de junho no ano de 2018, por volta de 04h, em uma residência situada no bairro Piçarra. Na decisão, a juíza afirmou que o acusado esperou as vítimas dormirem, trancou a porta do quarto pelo lado de fora com um cadeado e jogou líquido inflamável na porta e no chão do quarto, onde ateou fogo.

As vítimas foram surpreendidas com o fogo se alastrando pela cama do casal e por demais móveis. Carla gritou por socorro, ligou para o Corpo de Bombeiros, jogou a chave para que populares abrissem a residência e os resgatassem, mas quando o Corpo de Bombeiros chegou, as vítimas já tinham sofrido diversas queimaduras e morreram em decorrência das lesões sofridas.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES