Acusado de assassinar mototaxista a facadas é preso em Curimatá

A vítima do homicídio era primo do acusado, que foi preso na casa de parentes se escondendo da Polícia.

Acusado de matar mototaxista a facadas é preso em Curimatá, no Piauí | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem identificado como Paulo Estevão Rodrigues de Sousa, suspeito de matar a facadas o mototaxista Paulo César Cavalcante Vogado, de 41 anos, na madrugada de sábado para domingo (02/08) no bairro Batateira, município de Curimatá, no sul do Piauí, foi preso pela Polícia Militar nesta segunda-feira (03).

De acordo com as informações do portal Corrente, ele cometeu o crime dentro da residência da própria vítima e desde então estava foragido. Foram montadas barreiras nas saídas da cidade e os agentes seguira as investigações. Segundo a polícia, a própria população, de forma anônima, teria dado informações sobre o paradeiro do acusado. 

Acusado de matar mototaxista é preso em Curimatá (Reprodução/ Portal Corrente)

No fim da tarde de ontem, os agentes foram informados que o indivíduo estava na localidade Esfriado, cerca de 11 km do centro urbano de Curimatá. De imediato a guarnição de serviço foi até o local e encontrou o suspeito escondido na casa de parentes. Já debilitado pela fome devido ao esforço de fugir do cerco policial, o indivíduo não mais demonstrou resistência à prisão, informa a reportagem. 

Paulo Estevão Rodrigues de Sousa foi levado à 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Corrente para os procedimentos legais. Ainda segundo a própria Polícia Militar, há poucos dias o mesmo indivíduo havia sido preso pelo crime de furto, mas foi solto no mesmo dia. Entre as vítimas de seus arrombamentos, estava o mototaxista, seu primo, o qual matou pouco tempo depois. 

Vítima era primo do acusado (Reprodução)

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES