A adolescente Myllenna Amorim de Brito, grávida e prestes a dar à luz, fugiu de casa na última segunda-feira, 25, deixando a família em total desespero. Um motorista que trabalha conduzindo passageiros do município de Cocal a Teresina afirmou ter visto a adolescente no mesmo dia desembarcando em Piracuruca.
A mãe de Myllena Amorim, conhecida por Ivanilda, afirmou que a filha está prestes a entrar em trabalhos de parto, pois já se passaram 9 meses da sua gestação. “A gravidez é de risco”, diz ela ao afirmar que está com muito medo porque o parto pode comprometer a vida da criança e da adolescente.
“Uma cesariana está agendada para esta quinta-feira, 28, o que nos deixa mais preocupados ainda”, reforça a mãe.
Membros do Conselho Tutelar da região estão em busca da adolescente. “Eu consegui conversar com Myllenna por telefone, mas ela não dizia o local onde estava” disse a conselheira conhecida por Giceleide.
Depois do último contato, a adolescente não atende a nenhuma ligação telefônica. A família pede a quem tiver qualquer informação sobre ela, que entre em contato através do telefone: (86) 9910-2539.
As causas da fuga não foram reveladas.