Adolescente de 17 anos que foi encontrada na quarta-feira (06), após passar três dias desaparecida, causando grande comoção em todo o estado, já teria fugido outras vezes de casa.
Segundo informações de familiares, a jovem não tinha um bom relacionamento com o pai, e tinha um comportamento rebelde há alguns anos. E poderia está fazendo uso de entorpecentes, por influência de amizades.
Em depoimento à polícia, a jovem acusou o pai de abuso sexual, mas a família afirma que não é a primeira vez que ela faz acusações e na última vez teria voltado atrás. Um dos motivos dos conflitos entre pai e filha seria as vestimentas que a adolescente gostava de usar e contrariava as regras da igreja que o pai é pastor.
Um mototaxista identificado como Ismar Gonçalves Bastos Filho, de 32 anos foi preso acusado de envolvimento no desaparecimento da adolescente, com quem teria um relacionamento amoroso. Eles teriam se conhecido através das redes sociais.
Na casa do acusado a polícia teria encontrado roupas e calçados da adolescente.
A prisão do acusado ocorreu após a irmã dele denunciar que a menina teria se abrigado na residência durante os dias em que estava desaparecida.
O advogado da família da adolescente afirmou que vai denunciar Ismar por subtração de incapaz. O pai da jovem nega que tenha cometido qualquer tipo de abuso contra a filha e alegou que ela sofre de transtorno de bipolaridade.