Advogado de Dieckmann quer que empresa descubra quem colocou fotos da atriz em site

Para Antônio Carlos, a empresa foi tão vítima da ação de “irresponsáveis” quanto a atriz

Carolina Dieckmann | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Antônio Carlos de Almeida Castro, advogado de Carolina Dieckmann, comentou, nesta quarta-feira, a publicação de fotos da atriz nua por hackers no site da Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb) de São Paulo. Para Antônio Carlos, a empresa foi tão vítima da ação de ?irresponsáveis? quanto a atriz, mas deve pedir uma investigação para tentar identificar quem invadiu sua página na internet.

- Sabíamos que algo assim poderia acontecer, já que qualquer um que tenha um computador e nenhum escrúpulo pode armazenar as imagens. A Cetesb tem que tomar uma providência. Esse tipo de ação pode atingir qualquer pessoa, não só a Carolina - disse o advogado.

Ele contou, ainda, que não pensa na possibilidade de esse tipo de publicação das fotos da atriz voltar a acontecer:

- Se pensasse assim, seria como viver uma agonia, um sofrimento a cada dia. Temos que pensar no que aconteceu de importante, que foi a identificação do suspeito de ter chantageado a Carolina e a aprovação do projeto de lei que acrescenta ao Código Penal a tipificação dos crimes desse tipo. Só assim a ação dos hackers poderá ser inibida.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES