O delegado titular do 1º distrito policial, Sérgio Alencar, responsável pela investigação da morte do estudante Gabriel Brenno, de 21 anos, afirmou em entrevista que o advogado do acusado de cometer o crime, Deivid Ferreira de Sousa, procurou a delegacia no intuito de procurar mais informações sobre o inquérito.
Durante sua visita, o advogado afirmou ainda que iria conversar com a família para voltar a falar com o delegado, o que não aconteceu.
“Ele veio até a delegacia na semana passada para saber como anda o processo, durante a conversa foi colocado na mesa que o Deivid poderia se apresentar, ele afirmou que ia conversar com a família para resolver o caso, mas não voltou a nos procurar na delegacia”, afirmou Sérgio Alencar.
Vale lembrar que na terça-feira (30/07), completou uma semana que Deivid Ferreira se encontra foragido, visto que seu mandado de prisão foi expedido pela Central de Inquéritos no último dia 23 de julho.
A Polícia Civil concluiu que Deivid agiu sozinho no crime ocorrido no último dia 17 de julho, no momento que Gabriel saia da pensão onde estava hospedado e foi atingido com um tiro na cabeça. Foi descartado qualquer participação da esposa do acusado e suposta pivô do crime.
CLIQUE AQUI E RELEMBRE PASSO A PASSO O CRIME QUE CHOCOU O PIAUÍ