O advogado Francisco Fernando de Morais Meneses, morreu neste domingo, 09 de janeiro, em Teresina. A informação foi confirmada pela assessoria da Ordem dos Advogados do Piauí (OAB-PI). A causa da morte não foi divulgada.
Segundo a OAB, Dr. Fernando foi auditor fiscal da Secretaria de Fazenda do Piauí durante muitos anos e atualmente, após sua aposentadoria, atuava como advogado.
Ele é pai do também advogado e ex-conselheiro seccional da OAB-PI, Daniel Meneses. Francisco Fernando de Morais Meneses deixa a viúva, Nailza Meneses, e quatro filhos.
Confira a nota completa da OAB-PI:
Nota de Pesar- Francisco Fernando de Morais Meneses
A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí, lamenta profundamente o falecimento do Advogado Francisco Fernando de Morais Meneses, neste domingo (09/01), em Teresina.
“É um momento de muita tristeza para amigos e familiares, como também para Ordem dos Advogados do Brasil. Dr. Fernando era um cidadão ético e muito culto, amigo querido”, lamentou o presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto.
Dr. Fernando foi auditor fiscal da Secretaria de Fazenda do Piauí por muitos anos e, atualmente, após sua aposentadoria, era Advogado.
Ele é pai do também advogado e ex-conselheiro seccional da OAB-PI, Daniel Meneses.
Nesse momento de dor e resignação, a seccional Piauí se solidariza com a família e amigos de Francisco Fernando de Morais Meneses e expressa as mais profundas e sinceras condolências.
Francisco Fernando de Morais Meneses deixa a viúva, Nailza Meneses, e quatro filhos.