Uma mulher foi morta após ser atropelada enquanto esperava uma prova prática de carro. O caso aconteceu na tarde do último domingo (06), na cidade de Alexânia no estado do Goiás. A motorista que não teve a identidade revelada estava fazendo a prova no momento do ocorrido, segundo informações ela confundiu o pedal de freio com o do acelerador.
O local do acidente é usado para a realização das provas do Departamento de Trânsito do Estado do Goiás (Detran-GO). A vítima identificada como Ozeni Alves Teixeira, de 49 anos, foi atingida pelo carro junto com outras duas pessoas que não foram identificadas, essas tiveram apenas ferimentos leves.
O corpo da vítima foi prensado contra uma parede. Ela chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhada a um hospital, mas não resistiu e morreu ainda no local. Em nota, o Detran-Go informou que se solidariza com as vítimas e que até o final das investigações sobre o caso o instrutor ficará afastado de suas funções.
Confira a nota na íntegra.
“O Detran-GO se solidariza com as vítimas e se coloca à disposição para dar todo apoio necessário aos envolvidos e às famílias. Em paralelo à investigação policial, o Detran-GO irá instaurar uma sindicância para apurar as circunstâncias do acidente”, finalizou.