Alunos fazem homenagem para professora morta a facadas pelo marido

O caso aconteceu na zona rural de Luís Correia.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais mostra o momento de emoção e tristeza no velório da professora Selene Veras Roque, assassinada dentro de sua residência no povoado Lameiro, região de Brejinho, zona rural da cidade de Luís Correia. A vítima foi morta com pelo menos 26 perfurações pelo próprio marido.

Na gravação, é possível ver a homenagem feita por alunos na escola em que a vítima atuava como diretora. O caixão ficou posicionado na frente da sala de Selene e os alunos cantaram ‘Fico assim sem você’ de Adriana Calcanhoto bastante emocionados.

Selene era professora e diretora da Unidade Escolar Rita Miranda, localizada no povoado. A vítima deixou uma filha de sete anos.

O CASO

Segundo a polícia, o principal suspeito de ter cometido o crime ocorrido na noite deste domingo (03) é seu próprio marido identificado como Raimundo Neto Pereira, de 32 anos, que segue foragido. A arma usada no crime, um facão, foi apreendida.

“O corpo da vítima apresentava 26 perfurações distribuídas nas costas, membros superiores, inclusive lesões de defesa, na cabeça, no tórax, abdômen e na face também”, disse, ao informar sobre as lesões por parte de defesa da vítima: “Sim, nas mãos, nos punhos”.

Segundo informações, após o crime Raimundo se dirigiu até a residência dos pais que fica a 100 metros da casa da vítima e avisou o cunhado: “Fiz besteira, matei a Selene”, logo em seguida fugiu com destino ignorado.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES