Uma ambulância que seguia de Fortaleza com destino a cidade de Trari no estado do Ceará, transportando um caixão com corpo de um homem, que estava no IML de Fortaleza, capotou numa reta da rodovia CE-085.
No veículo que ficou bastante danificado no acidente, transportava mais 3 pessoas, sendo o motorista e dois familiares do morto, que sofreram várias escoriações pelo corpo em consequência do acidente.
A ambulância fazia o transporte do corpo para ser sepultado na região de Trari-CE, quando aconteceu a tragédia. A capota da ambulância sacou do veículo quebrando em vários pedaços.
A passageira da ambulância ficou em estado de choque e sofreu ferimentos pelo corpo. Na imagem ela aparece sentada no acostamento à espera do socorro.
O motorista da ambulância disse que foi trancado na estrada por um caminhão e perdeu o controle indo de encontro ao barranco, tombando várias vezes. Na imagem, aparece sem camisa. Ele chegou a ser atingido com cortes na cabeça. Uma guarnição da policia militar do destacamento de Paraipaba estiveram no local e fizeram o levantamento da ocorrência.