Animador de quadrilha junina é morto a facadas durante briga no PI

O motivo da discussão seria o desaparecimento do celular do irmão de Marcone

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Marcone Santos de Carvalho, 26 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (23) no município de Corrente. Ele retornava do Festival de Quadrilhas para o bairro Vermelhão, onde residia, quando iniciou uma discussão com um suspeito identificado como Germano Alves da Silva e levou duas facadas, uma no ombro e outra no peito. As informações são do Portal Corrente.

 Marcone durante apresentação de quadrilhas juninasDe acordo com o Tenente Coronel Walber Nunes, Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente, o motivo da discussão seria o desaparecimento do celular do irmão de Marcone. "Eles chegaram a travar luta corporal e a vítima foi apunhalada no ombro direito e no peito, perfurando o coração. Segundo o médico plantonista a vítima fora a óbito em razão da perfuração no peito, e morrera antes de chegar ao hospital", declarou.

Nunes informou ainda que a arma do crime, um punhal, foi encontrado, assim como a camiseta do suspeito. A Polícia Militar continua realizando buscas pelo suspeito.

Marcone Santos era conhecido animador de quadrilha junina da cidade e morador do Bairro Vermelhão. Nas eleições de 2016 foi candidato a vereador pelo PSB.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES