Marcone Santos de Carvalho, 26 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (23) no município de Corrente. Ele retornava do Festival de Quadrilhas para o bairro Vermelhão, onde residia, quando iniciou uma discussão com um suspeito identificado como Germano Alves da Silva e levou duas facadas, uma no ombro e outra no peito. As informações são do Portal Corrente.
De acordo com o Tenente Coronel Walber Nunes, Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente, o motivo da discussão seria o desaparecimento do celular do irmão de Marcone. "Eles chegaram a travar luta corporal e a vítima foi apunhalada no ombro direito e no peito, perfurando o coração. Segundo o médico plantonista a vítima fora a óbito em razão da perfuração no peito, e morrera antes de chegar ao hospital", declarou.
Nunes informou ainda que a arma do crime, um punhal, foi encontrado, assim como a camiseta do suspeito. A Polícia Militar continua realizando buscas pelo suspeito.
Marcone Santos era conhecido animador de quadrilha junina da cidade e morador do Bairro Vermelhão. Nas eleições de 2016 foi candidato a vereador pelo PSB.
Veja Também
{{#news_items}}
{{/news_items}}