Os membros da Igreja de Westboro, nos EUA, são conhecidos por um extremismo religioso que encontra o ódio e a loucura. Homofóbicos e incorentes, suas venais e insultantes manifestações são marcadas pelo uso de horríveis cartazes comemorando a morte de gays, judeus, muçulmanos e até militares. Como de costume, eles estiveram presentes no funeral de uma das vítimas do massacre na boate em Orlando. Dessa vez, porém, as coisas não se deram como esperavam – e para o bem.
Além das asas, uma grande tela com as cores do arco iris foi utilizada para impedir que os participantes do velório sequer vissem a manifestação de ódio. Até a polícia de Orlando celebrou a resistência contra os manifestantes, com a retirada dos membros da igreja.
Os anjos da guarda se fazem presentes como resistência à homofobia desde 1998, costumeiramente presentes em enterros de vítimas da homofobia. As asas, feitas de linho branco, foram customizadas por voluntários do departamento de figurinos da Orlando Shakespeare Theatre.