Aos 18 anos, estudante que passou mal em evento morre em Teresina

O estudante se sentiu mal durante apresentação de projetos da XIII Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG). Ele estava assistindo a apresentação

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Aos 18 anos, o estudante Kailon Alerrandro Custódio de França, natural do município de Água Branca, morreu em Teresina no sábado (18). Ele se sentiu mal durante o evento de apresentação de projetos da XIII Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG), que aconteceu no último dia 15 de maio, no estádio municipal Luzião. As informações são do Canal 121.

Kailon Alerrandro Custódio de França (Imagem: Divulgação)

Kailon era aluno da Escola Wall Ferraz, da rede estadual, e no momento assistia a apresentação feita pelos alunos das escolas da rede municipal.

Kailon Alerrandro foi levado às pressas para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, de onde foi transferido para Teresina, onde ficou internado e veio a óbito nesse sábado.

A prefeitura de Água Branca e o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde emitiram nota de pesar.

O velório acontece na residência da família, no bairro Mutirão, em Água Branca.

Nota emitida pela Prefeitura de Água Branca

A prefeitura de Água Branca vem por meio desta, se solidarizar com a nossa colaboradora Arlete Custódio, amiga que nos ajuda no Hospital Municipal, bem como toda à sua família, pela perda precoce do jovem Kailon Alerrandro Filho de 18 anos, ocorrido ontem em Teresina. Um jovem cheio de amor, e que cativava a todos com sua humildade. Todos nós da gestão, ficamos enlutados e solidarizados neste momento de dor. Rogamos pelo conforto da família e amigos, e pedimos a Deus que receba nosso Kailon na glória celeste.

Prefeito Jonas Moura

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES