Um homem - que não teve a identidade revelada - suspeito de estuprar uma mulher no município de Bacuri, no Maranhão, na última segunda-feira (15), foi linchado até a morte na noite de terça-feira (16), por populares que invadiram o hospital da cidade, onde ele estava internado. Ele já havia sido espancado à tarde, quando a população o encontrou, mas foi socorrido.
Segundo testemunhas ele precisava ser transferido para um hospital mais estruturado só que a população interditou a saída do hospital e acabou invadindo o local e agredindo o homem até a morte com pedaços de madeira.
As cenas são fortes. O acusado pelo estupro ficou com a cabeça aberta, com parte do cérebro à mostra, após receber vários golpes. O clima é tenso na cidade.
Crime:
Segundo as primeiras informações a mulher estava de moto e foi rendida pelo suspeito na tarde da segunda-feira (15). Ele teria agredido a vítima e deixado ela amarrada em um matagal e roubado a moto.
Em plena luz do dia, por volta das 13h, o homem arrastou a jovem para o mato e abusou sexualmente dela. A vítima ficou estado de choque e gravemente ferida.
ATENÇÃO AS IMAGENS ABAIXO PODEM SER CONSIDERADAS FORTES PARA ALGUNS USUÁRIOS.