Após incêndio, ATI aguarda laudo dos bombeiros para retomar sistemas

Alguns sites institucionais e sistemas estão comprometidos por tempo indeterminado como o do Detran, Polícia Civil (realização de Boletim de Ocorrência), fornecimento de alguns serviços nos Espaços da Cidadania, Diário Oficial e consulta de parte da folha de pagamento que ainda estão no sistema antigo.

df | dfg
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Agência de Tecnologia da Informação do Piauí (ATI) informou nesta terça-feira (09), que o superaquecimento dos equipamentos ocorrido na madrugada de ontem, na sede onde está localizado o Data Center secundário da Agência, no centro da capital, afetou toda a sala e equipamentos de nobreaks. A princípio, o Data Center não foi atingido.

Com isso, alguns sites institucionais e sistemas estão comprometidos por tempo indeterminado como o do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), Polícia Civil (realização de Boletim de Ocorrência), fornecimento de alguns serviços nos Espaços da Cidadania, Diário Oficial e consulta de parte da folha de pagamento que ainda estão no sistema antigo.

Durante esta terça-feira (9), está sendo realizada a perícia do Corpo de Bombeiros para detectar as causas do evento e avaliação da estrutura da sala afetada. Após isso, a ATI iniciará os trabalhos para correção dos equipamentos e instalações da rede elétrica para dar retorno normal dos sistemas.

Foto - Divulgação

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES