O repórter cinematográfico Dennis Tavares, de 42 anos, morreu na tarde deste domingo (13) em Palmas. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele sofreu um choque anafilático, uma reação alérgica grave, e não resistiu. O corpo será sepultado nesta segunda-feira (14) em Guaraí, sua cidade natal.
Dennis Tavares trabalhava há quase 20 anos na assessoria de comunicação da Secretaria da Segurança Pública (SSP). Antes disso ele também trabalhou em emissoras de televisão do Tocantins.
As circunstâncias da morte ainda não foram oficialmente divulgadas, mas a informação preliminar é de que o profissional teria sido picado por um inseto e por isso sofreu uma reação alérgica grave.
“Mais do que um companheiro de trabalho, Dennis era um amigo de todos e deixará um legado de companheirismo, lealdade e amor à profissão”, afirmou a SSP em nota.
O corpo foi velado durante a noite deste domingo (13) na sede do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins. Depois foi levado para Guaraí, na região central do estado, onde seria velado por mais um período e sepultado nesta segunda-feira (14).