Após ter bebida negada, bêbado tenta atropelar dona de bar

Homem esperou mulher fechar comércio e jogou carro contra ela e os filhos.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem de 45 anos foi preso por embriaguez ao volante depois de causar confusão na noite da última quarta-feira (29) em Bananal, cidade de 10 mil habitantes no interior de São Paulo.

Ao ter uma bebida negada pela dona de um bar, Geraldo Lourenço da Silva, esperou a saída da comerciante do local e tentou atropelar ela e seus dois filhos.

A Polícia Militar foi acionada pelos moradores por volta das 23h. Segundo as informações da PM, Silva já teria chegado bêbado ao bar e por isso a proprietária teria negado a venda da bebida.

O homem então se irritou, foi expulso do local, e ficou rondando o bar à espera da mulher. Quando ela fechou o comércio e saía com seus filhos, o homem tentou atropelar os três, que conseguiram escapar. Em seguida, a mulher pegou uma pedra e jogou no carro de Silva. A pedra destruiu o vidro traseiro do veículo.

Silva tentou fugir dos policiais militares que chegaram ao local, mas apresentava sinais claros de embriaguez e foi detido. O homem foi levado para a delegacia da cidade onde foi feito o teste do bafômetro e constatado o excesso de álcool.

A polícia lavrou o Boletim de Ocorrência de flagrante de embriaguez ao volante e determinou fiança de R$ 1.000 para que o crime fosse respondido em liberdade. Silva afirmou que não tinha o dinheiro para pagar a fiança e foi conduzido para a cadeia de Cruzeiro.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES