A âncora de um telejornal de Oklahoma, nos Estados Unidos, passou por um problema sério durante sua apresentação do telejornal. Ela sofreu um início de derrame enquanto falava da missão Artemis I, da Nasa, ao vivo.
Julie Chin teve dificuldade em prosseguir com as informações do notícia, dando ao meteorologista a responsabilidade de continuar.
"Sinto muito, algo está acontecendo comigo esta manhã”, disse. O mal-estar da jornalista assustou a equipe de produção e os internautas.
Submetida a exames
De acordo com informações da revista Monet, a apresentadora foi submetida a exames e está bem. Ela contou que começou a sentir dormência nas mãos e braços durante a transmissão do telejornal.
Tulsa news anchor Julie Chin has the beginnings of a stroke live on the air. She knew something was wrong, so tossed it to the meteorologist, as her concerned colleagues called 911. She’s fine now, but wanted to share her experience to educate viewers on stroke warning signs. pic.twitter.com/aWNPPbn1qf
— Mike Sington (@MikeSington) September 5, 2022 ustify;">
A emergência médica da cidade foi acionada às pressas. No hospital, os médicos confirmaram que Julie Chin teve início de derrame.
Entenda o que é um derrame
Derrame ou AVC decorre da alteração do fluxo de sangue ao cérebro. Responsável pela morte de células nervosas da região cerebral atingida, o AVC pode se originar de uma obstrução de vasos sanguíneos, o chamado acidente vascular isquêmico, ou de uma ruptura do vaso, conhecido por acidente vascular hemorrágico.