
Um jovem de 21 anos foi preso na noite de segunda-feira (08/02) por suspeita de ter agredido o próprio pai e a avó, no bairro Nova Vida, em São Gonçalo do Piauí. A prisão foi feita por policiais do Grupamento de Polícia Militar local, por volta de 20h30. As informações são do Canal 121.
A PM recebeu uma denúncia de que um homem havia agredido fisicamente o próprio pai e a avó de 74 anos com chutes e palavras de baixo calão.

“De posse dessas informações, a PM foi até o local indicado na denúncia e se deparou com o suspeito que estava com um canivete em punho. Foi dado ordem para que ele jogasse a arma no chão e o mesmo obedeceu de imediato, mas logo empreendeu fuga e tentou se esconder dentro de um ginásio de esportes que fica próximo ao local. Foi feito incursão e o mesmo foi localizado e preso dentro da quadra de esportes”, descreve o relato da ocorrência.
O suspeito foi conduzido, juntamente com arma apreendida, para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado em flagrante delito.