Artista toma drogas diferentes, cria ilustrações e mostra efeitos

Você pode admirar sem moderação algumas das ilustras psicodélicas

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

De onde vem a inspiração? Essa pergunta pode ter respostas que não acabam mais. Já a inspiração não está ali, disponível a qualquer momento. Cada um tem sua fonte diferente, mas até mesmo as fontes secam, não é mesmo?  O designer gráfico Brian Pollett, aka Pixel-Pusha, andou em busca de novas alternativas para alimentar sua mente. Já advertimos: um tanto radicais.

O artista baseado em São Francisco, Califórnia, nos EUA, decidiu explorar a criatividade de seu cérebro fazendo uma ilustração por dia, durante 20 dias, sob o efeito das drogas que tomou – uma droga diferente diariamente: “queria criar oportunidades para educar, quer que isso seja relacionado com drogas psicodélicas ou com arte”, explicou Pixel-Pusha.

“Imagine que o passado, o futuro e o tempo linear tenham acabado. Você pode apenas se concentrar na sua existência no presente. A ideia do amanhã é risível. Eu posso criar arte sem a preocupação de julgamento exterior, sem analisar exacerbadamente o meu processo e intuitivamente ter prazer em criar um trabalho mais honesto”, contou o artista sobre a experiência.

Sabemos que o uso recreativo de algumas drogas é ilegal. Mas você pode admirar sem moderação algumas das ilustras psicodélicas de Pixel-Pusha a seguir:

Dia 1: Butylone

Dia 2: G.H.B

Dia 3: Codeína

Dia 4: T.H.C

Dia 5: Álcool

Dia 6: Nitrous

Dia 7: Cocaína

Dia 8: Psilocibina

Dia 9: HO-MIPT

Dia 10: Poppers

Dia 11: DMT

Dia 12: Éter

Dia 13: 251

Dia 14: MXE

Dia 15: MDMA

Dia 16: Anfetamina

Dia 17: Mescalina

Dia 18: Cetamina

Dia 19: LSD

Dia 20: Amor

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES