Assassino dos Richthofen, Cristian Cravinhos, teve caso gay na prisão

O escritor Ullisses Campbell ouviu 136 pessoas em três anos para escrever o livro.

| Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Nesta segunda-feira (11), novos detalhes sobre "Suzane - Crime e Punição" foram divulgados na imprensa. Segundo a Época , o livro escrito pelo jornalista Ullisses Campbell está causando incômodo nos envolvidos do caso. A revelação mais recente, por exemplo, alega que Cristian Cravinhos teve um romance homoafetivo na prisão. As informações são do IG.

Suzane Von Richthofen , ainda em novembro de 2019, tentou impedir a publicação do livro ,  que é baseado em sua vida, mas o pedido foi indeferido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. 

Em 2006,  Cristian Cravinhos foi condenado a 38 anos e seis meses de prisão pela participação na morte de Manfred e Marísia Von Richthofen, e em 2013 foi para regime semiaberto.

Segundo a revista, Cristian manteve o relacionamento com o outro detento mesmo após sair da prisão. " Suzane - Crime e Punição ” conta a história de  Richthofen a partir do momento em que conheceu Daniel Cravinhos, ex-namorado dela e irmão de Cristian. Campbell ouviu 136 pessoas em três anos para escrever a obra.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES