Um avião monomotor fez um pouso forçado na manhã deste sábado (3), em um milharal na zona rural do município de Luziânia, no estado de Goiás. De acordo com o Corpo de Bombeiros, na aeronave estavam um professor de 28 anos e um piloto de 31 anos.
O Meionorte.com apurou que o avião saiu do aeroclube da cidade para fazer uma aula, mas não conseguiu voltar. Os tripulantes tinham funções dentro da aeronave, um era um professor de voo e outro um estudante. Ambas as vítimas não tiveram ferimentos graves e estão bem.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o local é de difícil acesso, mas os passageiros foram encontrados graças aos funcionários da fazenda, que usaram um drone para encontrar o avião. Até o momento não se sabe exatamente a causa do pouso forçado. À reportagem, a equipe disse ter isolado o local e feito a prevenção de incêndio até a chegada das equipes da Aeronáutica.
ACIDENTE GRAVE NA ÍNDIA
O número de mortos em um trágico acidente de trem na Índia subiu para 288, de acordo com o balanço divulgado pelas autoridades no início da madrugada deste sábado (03). Ao menos 900 pessoas ficaram feridas, e existe a possibilidade de que outras ainda estejam presas entre os vagões.
O acidente ocorreu nesta sexta-feira (02), em um distrito do estado de Odisha, localizado no leste da Índia. Houve uma colisão frontal entre um trem de passageiros e uma composição que transportava cargas. Inicialmente foram informados 233 mortos no acidente.