Uma menina de quatro anos quase foi estuprada na tarde dessa sexta-feira (6) pelo marido da avó, no Bairro Pitaluga, em Barra do Garças (520 km de Cuiabá). A avó dela acordou e flagrou o marido já sem as vestes e tendo abaixado as roupas da criança.
Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito, 60 anos, e a avó da menina, 46 anos, – que tem a guarda definitiva da neta – moram juntos há cinco meses.
Nessa sexta-feira, depois do almoço, o casal foi dormir em um quarto e a criança em outro. Porém, após algum tempo, a menina foi até o quarto da avó, a acordou e permaneceu no cômodo.
A avó voltou a dormir e, pouco depois, quando acordou novamente, encontrou o marido com a neta dela entre as pernas dele, com o short e a calcinha da menina abaixados até próximo ao joelho e o zíper da bermuda dele aberto, com o órgão sexual para fora.
Imediatamente a avó chamou a Polícia Militar e uma equipe foi até a casa. O suspeito afirmou para a esposa que teria sido a primeira vez que isso aconteceu.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia, junto com a criança e a avó.