Babá e bebê morrem em incêndio em condomínio de luxo no Paraná

O bebê tinha apenas 1 ano de idade. Tanto ele quanto a mulher estavam dentro do banheiro trancados, quando inalaram a fumaça e morreram sufocados.

Babá e bebê morrem em incêndio em condomínio de luxo no Paraná | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma babá de 50 anos e um bebê morreram em um incêndio em uma casa dentro de um condomínio de luxo no Jardim Novo Horizonte, em Maringá, no norte do Paraná. A tragédia aconteceu na madrugada desta sexta-feira (30). Outras quatros pessoas que estavam na residência conseguiram se salvar.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio iniciou no piso inferior da residência e se espalhou em outras áreas do imovel. O bebê tinha apenas 1 ano de idade. Tanto ele quanto a mulher estavam dentro do banheiro trancados, quando inalaram a fumaça e morreram sufocados.

"O fogo começou no piso de baixo e subiu para outros cômodos", disse o cabo do Corpo de Bombeiros, Afrânio, ao G1.

Ainda conforme a corporação, além das duas vítimas, outras quatro pessoas também estavam na residência no momento do incêndio. Uma mulher de 35 anos e uma criança de três foram socorridos e encaminhados para o Hospital Santa Casa de Maringá, sem ferimentos de queimadura. 

O condomínio é um dos maiores da cidade de Maringá. As causas do incêndio não foram confirmadas pela corporação e estão sendo investigadas. A perícia da Polícia Civil foi acionada e analisa o local. Os nomes das vítimas foram preservados pela família. 

“O trabalho foi concluído às 10h10 com o fim da operação de rescaldo. O imóvel foi totalmente consumido pelas chamas. Um bombeiro sofreu intoxicação, ainda que com o uso de equipamentos de proteção respiratória, em virtude do grande volume de fumaça”, disse o tenente Bone, do Corpo de Bombeiros, ao UOL.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES