Após um comerciante ter sido assaltado e sequestrado, nesse domingo (10), da cidade de Castelo do Piauí, os criminosos fugiram e roubaram uma caminhonete Hilux, no povoado Água Branca, zona rural de Campo Maior.
De acordo com o portal Campo Maior em Foco, os criminosos chegaram até a localidade em um outro carro que também foi tomado de assalto de uma família na PI-115, na localidade “Bem-Bom”.
A Polícia Militar informa que é possível que os criminosos conhecessem a região, pois não trafegaram pela rodovia, onde a polícia se encontrava fazendo uma barreira.
Entenda o caso
Na manhã do domingo, 10 de janeiro, um comerciante da cidade de Castelo do Piaui identicado por João Liberalino da Silva, foi assaltado e sequestrado por bandidos. O crime aconteceu por volta das 6h30 da manhã.
A filha do comerciante, conhecida por Sthefany Variedades, noticiou o acontecido no seu perfil das redes sociais. Segundo ela, o seu pai foi assaltado e levado por dois homens, sendo um baixo e um alto forte, que andavam em um carro modelo Punto, de cor preta.
Testemunhas informaram que o carro estava parado próximo ao comércio a espera do comerciante, e que os dois criminosos estavam de cara limpa.
Segundo informações, após alguns instantes, o comerciante foi liberado na comunidade Bem Bom, próximo a cidade de Campo Maior. O veículo usado pelos bandidos foi abandonado na PI entre Castelo do Piauí e Campo Maior e logo em seguida eles roubaram um Sandero preto.