A bebê E.B.L C, de apenas 1 ano, que foi esfaqueada em supermercado na zona norte de Teresina em 9 de julho continua internada na UTI em estado grave. Nesta quarta-feira (27), a Secretaria Estadual de Saúde divulgou um novo boletim médico.
De acordo com o boletim a criança continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) continua respirando com ajuda de aparelhos. Além de antibióticos, o bebê continua sendo aconmpanhada constantemente por uma equipe de cirurgia pediátrica e de pediatria do hospital.
A criança sofreu várias perfurações teve perda de cerca de 30% do seu intestino. O suspeito de cometer o crime foi identificado como "Calção", mas até o momento continua foragido.
Veja boletim médico divulgado:
"A paciente E. B. L. C encontra-se internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Infantil Lucídio Portela desde o dia 10 de julho de 2016. Ela continua em estado grave, hemodinamicamente estável, sob sedação, respirando com ajuda de aparelhos, recebendo nutrição parenteral e enteral, em uso de antibióticos para tratamento de infecção e em acompanhamento pela equipe de cirurgia pediátrica e de pediatria."