Bebê em Teresina tem dedo preso em ralo e Corpo de Bombeiros é acionado

Segundo o Corpo de Bombeiros do Piauí, o dedo polegar ficou preso por cerca de duas horas

Dedo preso em ralo de banheiro | Divulgação/CBMPI
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um bebê de 11 meses ficou com o dedo preso em um ralo metálico do banheiro e precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros do Piauí para retirar o objeto. O caso inusitado aconteceu na tarde desta quarta-feira (28), em Teresina. A família acabou levando a criança até a sede do Corpo de Bombeiros, na Avenida Miguel Rosa, para a retirada do item. 

Segundo o Corpo de Bombeiros do Piauí, a criança ficou com o ralo preso ao dedo polegar por cerca de duas horas até que os militares conseguissem retirar. Para isso, o objeto foi cortado com uma espécie de disco de corte, com todo cuidado para evitar machucar o bebê.

Dedo ficou preso no ralo | FOTO: Divulgação/CBMPI

"A guarnição do resgate composto por SGT BM Pablo, SD Dornel e SD BM Tamires, realizou a remoção do objeto metálico do dedo da criança. Ocorrência durou cerca de duas horas devido a rigidez do material", informou o Corpo de Bombeiros ao registrar o fato no perfil oficial no Instagram. 

Bombeiros usaram equipamento específico para cortar metal | FOTO: Divulgação/CBMPI

A corporação faz um alerta para pais de crianças devido aos riscos a que estão expostas. Em casos como esses, os pais ou responsáveis podem entrar em contato com os Bombeiros pelo número de emergência 193 para orientação de como proceder. 

Procedimento para retirada de ralo demorou cerca de duas horas | FOTO: Divulgação/CBMPI

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES