A série americana "The Fosters", do canal aberto ABC Family, transmitiu o que pode ter sido o beijo entre pessoas de mesmo sexo de menor idade da história da TV americana, segundo palavras do próprio criador do programa, Peter Paige.
No episódio que foi ao ar na segunda-feira, Jude Foster (interpretado por Hayden Byerly) e seu colega de escola Connor (Gavin MacIntosh), ambos de 13 anos, trocam um beijo após meses de uma bonita amizade (veja no vídeo abaixo).
Produzida por Jennifer Lopez, "The Fosters" conta a história de uma família de cinco filhos, entre biológicos e adotivos, criados por um casal de mães lésbicas. Jude e sua irmã Callie foram adotados por Stef e Lena após uma criação difícil, passando por diversos lares adotivos. A amizade entre Jude e Connor vinha evoluindo aos poucos. Em uma das suas primeiras cenas juntos, Connor vai para a escola usando esmalte, em solidariedade a Jude, que sofreu bullying por pintar suas unhas.
Em pouco tempo, ficou claro que Jude tinha uma simpatia profunda por Connor. No episódio "Adoption Day", ele pergunta a uma de suas mães, Lena, quando ela descobriu que era gay, e conta que sentiu ciúmes por Connor ter ido ao cinema com uma garota.
Após o incentivo e torcida dos fãs, que chegaram a criar uma campanha com a hashtag #Jonnor, a história de amor entre os dois teve um dos seus principais momentos no episódio "Someone's little sister", que foi ao ar em agosto de 2014. Eles dividem uma barraca num acampamento escolar e, apesar de não dar detalhes, a série deixa claro que algo aconteceu entre os dois por lá.
No episódio "Light of day", transmitido no dia 9 de fevereiro, os jovens trocam carinhos sutis e fofos no cinema. Até que em "Now hear this", que foi ao ar na segunda-feira, a relação fica ainda mais clara.
Jude decide "lavar roupa suja" e pergunta a Connor o que está acontecendo com ele. "Você me beijou! Lembra? Na cabana? E no cinema você segurou minha mão. E agora, o dia todo, você tem... Eu só... Eu não entendo isso. Eu não entendo você", questionou Jude. E, então, Connor o beija.