Os moradores da Avenida São Francisco, no Loteamento Manoel Evangelista, reclamam dos transtornos sofridos por eles, por causa das atuais condições da via. Um longo trecho dela não é asfaltado e está cheia de buracos. No período chuvoso a situação se agrava e o local encontra-se com muita lama.
Vicente do Nascimento, que mora há anos na avenida, afirma que nunca viu melhora naquele local e só aumentam os transtornos com o passar do tempo. ?Eu tenho carro e é complicado trafegar pela avenida. Tenho sempre muito prejuízo, mas para quem não tem carro é pior. Quando chove as pessoas precisam ficar em casa, pois a via vira um rio e não tem como sair e se estiver na rua não tem como voltar?, reclamou Vicente do Nascimento.
Logo abaixo desse trecho, onde a Avenida São Francisco é asfaltada, o problema é um imenso buraco, que se abriu no asfalto. Ele vem desde o meio fio e avança em direção ao centro da avenida. Quem mora na região diz que ele apareceu no local há algum tempo e está aumentando com as chuvas. ?Esse buraco só cresce e aumentam também os números de acidentes que vem acontecendo no local. Quando é no turno da noite as pessoas não veem o buraco e os risco são enormes?, disse Luis Inácio de França.
Fotos: José Alves Filho