Cabo da PM morre vítima de parada cardíaca em Teresina

De acordo com informações, ele trabalhava na corporação há 29 anos, atualmente trabalhava na guarda do QCG.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Cabo da Polícia Militar, Basílio dos Santos Sobrinho, de 49 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (03/06), vítima de uma parada cardíaca, no Hospital Itacor, localizado no centro-sul de Teresina.

Em nota oficial a Polícia Militar do Piauí lamentou a morte do cabo. De acordo com informações, ele trabalhava na corporação há 29 anos, atualmente trabalhava na guarda do QCG.

Na nota o comandante geral da PM-PI, Lindomar Castilho Melo lamentou a morte do militar e se solidarizou com a família e amigos. 

Confira a nota na íntegra:

É com pesar que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do Cabo PM Basílio dos Santos Sobrinho, 49 anos, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (03), no ITACOR, motivado por uma parada cardíaca. O Cabo Sobrinho ingressou na instituição em 1991 e trabalhava atualmente na Guarda do QCG.

O Comandante Geral da PMPI se solidariza com a família e os amigos, e a Corporação roga que a misericórdia de Deus amenize a dor decorrente de tão significativa e irreparável perda.

O velório, restrito aos familiares, está acontecendo na Av. Miguel Rosa nº 5537 Bairro Macaúba, em Teresina. O sepultamento ocorreu as 10h30 de hoje (03), no Cemitério Dom Bosco.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES