Quando Victor Flores, que vive em Austin, nos Estados Unidos, descobriu que a cachorrinha da família estava doente e não havia nada que os médicos veterinários pudessem fazer, ficou com o coração partido.
Daisy, uma beagle de 13 anos, havia rompido um disco na coluna e estava muito velha para passar por uma cirurgia. Mas ela sentia muita dor, e a única solução para acabar com seu sofrimento seria sacrificá-la.
Victor conta que foi uma decisão muito difícil, já que Daisy era muito amada por todos da família.“Daisy foi o nosso primeiro cachorro. Lembro de ganhá-la no Natal, quando eu tinha nove anos. Ela tem estado na nossa família desde então. Todo mundo a amava.”, disse.
Para aliviar a dor da partida, eles tiveram a ideia de dar à Daisy o melhor dia de sua vida. Todas as comidas favoritas da cachorrinha foram oferecidas a ela, que contou com muito bacon para o almoço e um frango inteiro para o jantar.
E como Daisy não conseguia mais andar, foi improvisado um carrinho para que ela pudesse dar sua última volta pela vizinhança.