Campanha arrecada doações para construir novo lar para 9 irmãos no PI

Os pequenos, que têm entre 3 e 16 anos, moram atualmente em uma casa simples e contam com os cuidados da avó materna

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma história triste, mas que pode ter um final feliz. Nove crianças órfãs, que moram no município de Miguel Alves e perderam a mãe, que faleceu vítima de câncer no útero, podem ter um recomeço com toda família morando em um novo lar, que acomode a todos. Para isso, é preciso somente a solidariedade e vontade de ajudar da sociedade piauiense.

Os pequenos, que têm entre 3 e 16 anos, moram atualmente em uma casa simples e contam com os cuidados da avó materna, mas através de uma campanha que tem como objetivo garantir mais dignidade para esses meninos e meninas, estão sendo arrecadando alimentos, materiais de construção ou qualquer valor para comprar dos materiais e arcar com a mão de obra do pedreiro na construção de um nova moradia para a família.

A campanha está sendo encabeçada por voluntários do projeto “Eu Quero Ajudar”, que desenvolvem ações filantrópicas no Piauí. “O objetivo da campanha é conceder o mínimo de dignidade para as crianças através de uma moradia que acomode todos”, destacou Priscilla Jacó, presidente do projeto.

As doações podem ser feitas através das contas bancárias do Banco do Brasil: Agência 1637-3, Conta poupança 47393-6, Variação 51, titular: Priscilla Carolina M Jacó e da Caixa Econômica Federal, Ag: 0029, Conta poupança: 00287791-0, Operação: 013, Titular: Francilucia Medeiros Jacó. Para mais informações é possível entrar em contato através do WhatsApp: 86 99957-3741.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES