Cantora revela que 'morreu' e 'voltou à vida' com manobra de 14 médicos

Jamaicana Spice, que ostenta o título de Rainha do Dancehall, precisou de um ano para conseguir voltar a andar depois de um quadro de sepse

Cantora revela que 'morreu' e 'voltou à vida' com manobra de 14 médicos | Reprodução/Instagram
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A cantora jamaicana Spice compartilhou sua luta pessoal depois de ter sido internada em estado grave e quase morrer devido a uma hérnia rompida que causou sepse, uma infecção generalizada que afeta um ou mais órgãos do corpo. Ela perdeu mais de 13 quilos durante o processo.

Spice, também conhecida como Rainha do Dancehall, agradeceu aos 14 médicos que a ajudaram a sobreviver e agora está aproveitando sua segunda chance na vida. Ela recentemente viralizou no TikTok com sua música "God a Bless Me", que celebra sua nova fase de vida.

Spice, a Rainha do Dancehall — Foto: reprodução/Instagram 

No início deste ano, Spice chocou seus seguidores com o anúncio de uma gravidez, que mais tarde se revelou ser uma forma artística de celebrar sua nova vida após sua recuperação. A cantora admitiu que seu quadro era tão grave que chegou a preparar um testamento, com medo do pior.

Spice levou cerca de um ano para voltar a andar após três cirurgias de peito aberto, que foram retratadas em seu mais recente videoclipe. Ela ficou internada por dois meses e demorou mais meio ano para recuperar a capacidade de comer e falar.

Apesar da difícil jornada, Spice conseguiu se recuperar e voltar à música, comemorando sua superação dessa fase difícil em sua vida.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES