Carolina Dieckmann foi fotografada chegando à delegacia na manhã desta segunda-feira (7), no Rio de Janeiro, acompanhada por seu advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay. A atriz prestará depoimento sobre o vazamento de fotos íntimas, que aconteceu na última sexta-feira (4).
As fotos sensuais foram parar em um site pornográfico hospedado na Inglaterra. Nesse final de semana, o advogado confirmou que entrará na Justiça para aplicar multas diárias aos sites que mantiverem as imagens da atriz.
Recentemente, o computador de Carolina Dieckmann teve problemas e foi encaminhado para uma assistência técnica. Apesar da suspeita, advogado e atriz preferem não apontar nomes e deixar a investigação nas mãos da DRCI.
Em entrevista, Kakay confirmou que a atriz sofreu tentativa de extorsão, via e-mail, na ordem de R$ 10 mil para que as 36 imagens íntimas não fossem divulgadas. O advogado contou que Carolina está muito magoada com a situação, mas não se arrependeu de não ter cedido à chantagem.