A casa da família que teve três pessoas mortas na última semana foi roubada e revirada, de acordo com delegados que cuidam do caso. Na última terça-feira (28), os corpos de pai, mãe e filho foram encontrados em um carro incendiado. Imagens veiculadas pelo Fantástico, da TV Globo, mostram que foram encontrados objetos como sapatos e roupas jogadas pelo chão. O quarto do casal Flaviana e Romuyuki foi revirado, assim como o do filho, Juan Vitor. Uma TV sumiu da sala. As informações são do UOL.
"Foram levadas muitas joias, pelo que os familiares falaram. Eletrodomésticos, valor em espécie - Real e moeda estrangeira", afirmou ao Fantástico o delegado Ronald Marques, da Delegacia de Investigações Criminais de SP. "A questão de ter subtraído objetos da casa pode ser uma simulação pra mostrar que aquilo não seria um homicídio e sim um crime patrimonial", acrescentou Ronaldo Tossunian, delegado seccional de São Bernardo do Campo.
Na cozinha, foram achados objetos e alimentos que indicam que um jantar seria feito. "Havia panela com óleo em cima do fogão, com frango praticamente cru", descreveu Ronald. Ana Flávia, filha do casal, e a namorada, Carina Ramos, foram presas na quarta-feira (29), suspeitas do crime.
Ana Flávia e Carina estão com prisão temporário decretada e não se manifestaram sobre o caso. A polícia já teria identificado dois homens que participaram do crime, mas os nomes não foram revelados, já que a investigação acontece sob sigilo.