Uma residência localizada às margens da BR-222, em Piripiri, pegou fogo na madrugada de quinta-feira (02/06). Objetos, assim como pertences pessoais, documentos, materiais escolares, foram totalmente destruídos pelo fogo.
A estrutura da casa ficou comprometida pelas chamas. As duas pessoas que estavam na hora do incêndio conseguiram sair de dentro da casa a tempo e nenhuma pessoa ficou ferida. Um filhote de cachorro infelizmente acabou morrendo carbonizado.
No momento do incêndio, estavam Ravena e uma criança, todas as duas dormindo em suas redes. O colchão não estava sendo utilizado nesta madrugada. A família era acostumada a sempre deixar uma vela acesa em cima de uma prateleira no quarto em que dormem, pois a casa não tem energia elétrica.
Durante esta madrugada, quando as duas ainda estavam dormindo, a vela caiu da prateleira e atingiu objetos altamente inflamáveis como materiais escolares e colchão. O fogo se alastrou rapidamente, chegando a atingir o telhado da residência.
Ravena e a criança acordaram a tempo de conseguirem fugir do incêndio. Desesperadas, chamaram o pai de Ravena para tentar apagar o fogo. O cachorro da família, estava dormindo também no quarto onde o incêndio se iniciou, mas não conseguiu sair da residência e acabou morrendo debaixo dos escombros.
Agora a família procura se reerguer deste acontecimento e pode ser ajudada através de doações de objetos, dinheiro, móveis, roupas, e através do PIX disponibilizado pela família. Segue o PIX: 801.211.793-20 – Domingos Alexandre da Silva Neto.