Casaco evita mordida fatal de cão gigante em criança de 3 anos

Em desespero, a mãe das meninas, Lucy, 32 anos, começou a chutar sem parar o animal

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Era para ser um simples passeio pelo parque em família, no Reino Unido. De repente, um cão gigante da raça Boerboel, um tipo raro de Mastiff apareceu e atacou a garota Phoebe McInally, 3 anos, e sua irmã mais velha Alix, 5.

Em desespero, a mãe das meninas, Lucy, 32 anos, começou a chutar sem parar o animal na tentativa que ele parasse de atacar suas filhas. ?Eu me joguei em cima das meninas para tentar protegê-las, mas mesmo assim o cão conseguiu mordê-las. Então, comecei a chutar o animal?

Após alguns minutos, finalmente, o cachorro fugiu. Mas o estrago já estava feito. Além de graves machucados nas costas, o cão arrancou o rabo de cavalo de Phoebe, deixando uma grande mancha careca.

As irmãs foram levadas ao Hospital Hairmyres, onde tomaram antibióticos para evitar infecções e trataram os ferimentos. ?Minha filha foi salva porque estava usando um casaco pesado de inverno. Caso contrário, o cão teria acertado seu pescoço?, disse Lucy ao jornal britânico Daily Mail.

As garotas estão traumatizadas com o acidente e não querem mais sair na rua tamanho o medo de serem atacadas por outro cão. A polícia foi chamada para o incidente e uma mulher de 39 anos está sendo investigada como possível culpada por ser a dona do animal, que foi sacrificado. A família espera justiça.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES