Um casal de namorados morreu na madrugada deste domingo (09/12) ao sofrer um grave acidente na cidade de Sapezal, a 473 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, morreram no acidente o motorista Bruno Silva Golveia, de 23 anos, e a namorada dele, Lays Cristina da Silva Santos, de 17.
Eles retornavam de uma festa de confraternização da Prefeitura de Sapezal, onde Bruno trabalhava como assistente administrativo. O casal estava em um carro, modelo Fiesta, que atingiu duas árvores e um poste de iluminação.
O acidente ocorreu às 1h30 na Avenida Antônio André Maggi, na esquina com a Avenida Rotary Internacional, próximo à Prefeitura de Sapezal.
De acordo com a Polícia Civil, Bruno foi encontrado preso às ferragens do carro já sem vida. Lays era a passageira e, muito ferida, ainda estava viva quando foi encontrada.
Ela foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Renato Sucupira. Ela morreu momentos depois de chegar à unidade hospitalar.
Bruno teria perdido o controle do veículo, ainda sem motivo esclarecido pela polícia, e avançado contra a calçada.
O carro bateu em duas árvores e ainda atingiu um poste de iluminação.
Inicialmente não foram encontrados sinais de que Bruno poderia ter tentado frear ou ter diminuído a velocidade do automóvel.