Caso Marcus Nogueira: bebê permanece internada em estado gravíssimo

De acordo com informações do hospital, a bebê permanece internada sob cuidados intensivos com quadro gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica do hospital.

advogado | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT),  divulgou na manhã desta segunda-feira, 06 de dezembro, um novo boletim sobre o estado de saúde da bebê identificada como Laura Sofia Alves Silva, de 8 meses, vítima de um grave acidente envolvendo o advogado Marcus Vinícius Nogueira, ex-presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB-PI.

De acordo com informações do hospital, a bebê permanece internada sob cuidados intensivos com quadro gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica do hospital.

No último boletim divulgado no sábado, 04 de dezembro, o hospital divulgou que foi aberto o protocolo de morte encefálica com exames e reavaliação a cada uma hora. “O quadro está mantido, os exames do protocolo de morte encefálica seguem acontecendo, reavaliação a cada uma hora, a criança não apresenta atividade cerebral”, diz a nota enviada ao meionorte.com.

Hospital de Urgência de Teresina (HUT) divulgou nota sobre o estado de saúde da vítima - Foto: ReproduçãoO ACIDENTE

Um homem identificado como Raimundo Nonato da Silva Oliveira, de 53 anos, morreu e duas mulheres ficaram feridas na colisão que ocorreu na noite da última quinta-feira (2), no cruzamento das Avenidas Higino Cunha e Odilon Araújo, na zona Sul de Teresina. A criança é neta de Raimundo Nonato.

O veículo que a família seguia foi colhido pela SW4 do advogado Marcus Vinícius de Queiroz Nogueira, que vinha em alta velocidade e atravessou o sinal vermelho, segundo informaram testemunhas. Ele foi preso e levado para a Central de Flagrantes, onde pagou uma fiança de R$ 15 mil e foi liberado.

Advogado estava em SW4 e passou em alta velocidade no cruzamento - Foto: Reprodução

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES