Castrinho e mulher são chamados pela polícia para fazer retrato falado de assaltantes

O casal foi vítima de duas tentativas de assalto na madrugada deste domingo, no Recreio

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O ator e comediante Castrinho e sua mulher, Andrea Guimarães Castrinho, foram intimados para elaborar um retrato falado dos assaltantes. O casal foi vítima de duas tentativas de assalto na madrugada deste domingo, no Recreio.

O caso está sendo investigado pela 42ª DP (Recreio). A polícia está tentando localizar câmeras que possam ter registrado a ação e imagens feitas por pardais de sinalização, no caminho percorrido pelas vítimas. Os agentes não encontraram registros de roubo e recuperação de veículos com as características do carro usado no segundo roubo.

A primeira tentativa de roubo ocorreu por volta de 1h deste domingo, quando o casal estava na esquina entre a Avenida das Américas e a Benvindo de Novaes. Segundo a Andrea, dois homens tentaram assaltar o carro, parado no sinal. Mas ela, que estava dirigindo, avançou e conseguiu fugir.

Pouco mais de uma hora depois, o casal passou pela Rua Vereador Alceu de Carvalho, a cerca de 100 metros da 42ª DP, quando uma van atravessou a pista e bandidos saíram atirando. Um dos disparos atingiu de raspão o rosto de Andrea, bateu no painel e se alojou na porta do carro.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES