Uma grave explosão em uma fábrica clandestina de fogos de artifício deixou cerca de seis feridos em Juazeiro do Norte, no Ceará. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o local não tinha autorização para a produzir rojões e outros tipos de explosivos.
A polícia trabalha com a hipótese de que a detonação aconteceu pelo contato dos produtos com alguma faísca. As informações são do IG.
O primeiro boletim do Hospital Regional de Juazeiro do Norte informou que uma das vítimas está com mais da metade do corpo atingido por queimadura de terceiro grau e se encontra em estado grave. Os demais seguem em observação, sem riscos de vida.
O local onde aconteceu a explosão foi tomado pela população. A casa foi toda destruída. A polícia ainda investiga para descobrir quem é o responsável pela fábrica clandestina.
O acidente aconteceu no bairro de Frei Damião. Dentro da casa, no momento da explosão, trabalhavam cinco pessoas. Todas se queimaram. Um homem que estava em uma residência vizinha também foi atingido pelo fogo e encaminhado para o hospital.