Cenas fortes! Garoto diz ter sido agredido por segurança até desmaiar

Cenas fortes! Segundo ele, Felipe Januário de Moura Coelho, de 26 anos, deu um soco no seu rosto, quebrou seu nariz e também lhe deu chutes.

Garoto com nariz sangrando diz ter sido espancado por segurança | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Vídeos e áudio que circulam nas redes sociais mostram um garoto de 14 anos com o rosto inchado e sangue no nariz dizendo que o chefe da segurança do Santana Parque Shopping, na Zona Norte de São Paulo, o espancou até desmaiar. Segundo ele, Felipe Januário de Moura Coelho, de 26 anos, deu um soco no seu rosto, quebrou seu nariz e também lhe deu chutes. As informações são do portal G1.

O motivo das agressões? Segundo o próprio estudante disse num áudio, seus amigos tinham atirado um dardo de arma de brinquedo no gerente de uma loja. Depois desligaram escadas rolantes de dois andares do shopping quando passaram a ser perseguidos pelos seguranças.

Garoto com nariz sangrando diz ter sido espancado por segurança

“Aí ele [segurança] veio e perguntou: ‘Quem que desligou a escada rolante?’ Aí eu falei: ‘Não sei quem desligou’. Ele segurou no meu braço, aí começou a me bater”, disse o adolescente. “Me deu um soco, eu devolvi o soco pra tentar me soltar, pra sair correndo. Ele me segurou, derrubou no chão, começou a me encher de bicuda. Ele acertou na minha cara, e eu apaguei.”

De acordo com o estudante, seus amigos contaram que o segurança continuou a agredi-lo, mesmo ele estando desmaiado no chão. “Quando eu acordei, eu estava todo ensanguentado e com muita dor. Eu tô com dor até agora.”

A Polícia Militar (PM) foi chamada por testemunhas e levou o agressor à delegacia. O garoto seguiu para o hospital, onde foi medicado e liberado. Ninguém foi detido. A Polícia Civil registrou a ocorrência como lesão corporal.

Apesar de o empregado ter alegado que bateu no adolescente para se defender dele, o estabelecimento comercial informou, por meio de nota, que afastou o segurança e pediu desculpas ao cliente.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES