Cocais Shopping completa dois anos

O Cocais Shopping reúne um conglomerado de entretenimento, lazer e compras em um espaço organizado, com estacionamento, loteria, academia e diversos outros serviços.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O Cocais Shopping, o primeiro shopping de Timon, completa dois anos de funcionamento. Com aniversário marcado no último dia 19 de setembro, o presente quem ganhou foi a população, com dois dias de festa no último final de semana, com shows de bandas de forrós e muita animação.

O Cocais Shopping reúne um conglomerado de entretenimento, lazer e compras em um espaço organizado, com estacionamento, loteria, academia e diversos outros serviços. Um verdadeiro polo econômico na cidade maranhense.

O Shopping, que fica localizado na Avenida Piauí, em Timon, a 300 metros do centro de Teresina, conta com diversas lojas, praça de alimentação, restaurantes, praça de eventos, quiosques, cinema 3D e 800 vagas de estacionamento. A cidade de Timon possui uma população de 163 mil habitantes, de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE) de 2014, sendo o terceiro município mais populoso do Maranhão e o quarto com maior Produto Interno Bruto (PIB), já merecia um centro de compras deste porte.

Timon está em um momento de pleno crescimento financeiro, social e cultural, onde o setor de comércio e serviços já representa 60% da economia do município. “Dentro desse contexto, o Shopping contribui gerando emprego, circulação de renda e um aumento no leque de opções. O Cocais traz excelentes alternativas de compras e de lazer, com conforto e segurança para o cidadão timonense, que, cada vez mais, tem tudo o que é necessário perto de casa”, explica Regis de Moraes Sousa, superintendente do Cocais Shopping.

Em dois anos, foram inauguradas mais de 70 operações, incluindo franquias exclusivas e empregando mais de 300 pessoas. “Dentro desse período, os timonenses também puderam aproveitar uma série de eventos gratuitos, como Mostras e Exposições Culturais, shows, festivais musicais, peças e atrações infantis”, acrescenta Regis.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES