Amanda Gryce, 24 anos de idade, sofre de uma condição rara que faz ela ter 50 orgasmos por dia. A jovem fica constantemente excitada, de acordo com informações do site Daily Mail desta quarta-feira (9).
Segundo a publicação, ela tem transtorno da excitação genital persistente e já passou por situações difíceis por causa do problema. Ela conta que tem orgasmos incontroláveis até ao andar de carro, por exemplo.
? Pode acontecer em qualquer lugar. Não é agradável, pois se tornou uma tortura. Tenho vivido com essa condição desde os seis anos de idade.
Gryce ainda revela que sofreu em silêncio durante anos, pois, segundo ela, "tinha muita vergonha de contar para família e até mesmo para os médicos".
? Tenho orgasmo até quando estou com meus amigos em público e é muito embaraçoso. Ele me mata por dentro. Na hora, tenho que colocar um sorriso e fingir que nada está errado.
Agora, após encontrar um amor, ela buscou um médico especializado para fazer tratamento.
? Encontrei algumas maneiras de reduzir a intensidade dos orgasmos, mesmo que eles ainda são constantes. Tomo medicação para entorpecer as áreas e faz exercício para tentar controlar a mente. Agora que controlo a doença é um sonho tornado realidade.
Porém, enquanto o tratamento é realizado, ela não pode ter relação sexual com o namorado.