A polícia prendeu nesta segunda-feira (5) um comerciante de 58 acusado de estuprar uma menina de apenas 7 anos na zona rural do município de Batalha, região norte do Piauí. o caso foi registrado em 13 de janeiro quando se deu início as investigações.
A vítima teria ido comprar um biscoito no comécio próximo da casa da sua bisavó onde estava passando uns dias quando teria ocorrido o estupro.
O delegado de Batalha Denis Sampaio informou que quando a garota chegou ao comércio para comprar um biscoito quis outro produto, mas o dinheiro era insuficiente e nesse momento o comerciante teria oferecido os dois produtos.
Segundo Denis Sampaio a criança foi ouvida por uma psicóloga, e uma assistente social e ao contar o ocorrido não se contradisse e nem apresentou distorção.
O delegado afirmou ainda que mesmo a criança tendo negado conjunção carnal o crime de estupro foi caracterizado por ter havido atos libidinosos.
Um exame foi solicitado junto ao Serviço de Atenção à Mulher Vítima de Violência Sexual (Samvvis) para constatar se houve algum outro tipo de contato entre a criança e o comerciante e o laudo ainda está sendo aguardado.