Corolla de médica “vira” após ultrapassagem perigosa e deixa três pessoas feridas

Corolla de médica “vira” após ultrapassagem perigosa e deixa três pessoas feridas

Corolla de médica "vira" após ultrapassagem perigosa e deixa três pessoas feridas | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um veiculo de marca Toyota, (Corolla), de cor prata, capotou na manhã desta sexta-feira (22) na BR-40, após passar 3 km da cidade de Acauã (PI) no sentido da cidade de Paulistana (PI). O veiculo era ocupado por três pessoas sendo que uma delas era a medica Oftalmologista Maria Aldenir Faustino Dias Andrade da Ótica Visão Clara que realiza mensalmente atendimento em Sindicatos de Trabalhadores Rurais de varias cidades da região de Paulistana.

O veiculo havia saído da cidade de Afrânio (PE), com destino a cidade de Paulistana (PI) onde a oculista realizaria exames de vista em pacientes nesta sexta-feira (22) na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

A causa do acidente teria sido uma ultrapassagem de outro veiculo enquanto um terceiro veiculo se aproximava pela mão contraria. A partir de então o motorista do Corolla perdeu o controle do veiculo que acabou capotando para baixo da pista entrando na vegetação seca e ficando com os pneus para cima e bastante amassado.

A Oculista e as outras duas pessoas, sendo uma mulher de nome Eudes (funcionaria da ótica) e um homem que conduzia o veiculo que seria irmão do dono da ótica não tiveram ferimentos graves, apenas escoriações e pequenos arranhões e foram medicados na cidade de Paulistana.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES